[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Na última quarta-feira, 28, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabixi (Sismuc) se reuniu juntamente com os motoristas das secretarias de saúde, de obras e de educação para discutir algumas questões e firmar parcerias com intuito de sanar alguns problemas da categoria.

Durante a reunião foi discutido a lei de diárias que solicita isonomia em sua aplicação, os Plano de Cargo, Carreira e Salário (PCCs), no qual gerou um documento que será protocolado nos próximos dias junto a prefeitura e a Câmara para construção e implantação, dentre outras reivindicações da categoria.

O presidente do sindicato, Adilson Fagundes, conta que a reunião veio consolidar a unificação e o fortalecimento da classe, diante da luta pelos direitos dos servidores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui