[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

A Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram na quinta-feira, 01, em Porto Velho, um cidadão que ministrava palestras em órgãos públicos se apresentando como funcionário do Ministério da Saúde.

Para a divulgação de suas palestras, o suspeito utilizava símbolos e sinais oficiais como o do Governo Federal e brasão da República.

Ao ser conduzido para a Superintendência da Polícia Federal na capital, o homem confirmou que não é servidor público, mas utilizava desse artifício para “abrir portas” das palestras, cujo objetivo final seria a venda de equipamentos eletrônicos para beneficiar a sua empresa.

Após assinar Termo Circunstanciado, o homem foi liberado e responderá pelas infrações penais contra a fé pública.

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui