[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, realizou em Vilhena a festa do trabalhador, que contou com centenas de pessoas.

A 18ª Festa do Trabalhador contou com varias atrações e entre eles o tradicional Costelão, músicas e o Torneio Copa Trabalhador entre outras atrações. O evento contou também com uma matinê dançante com a animação do cantor  Valdir Alberto.

De acordo com o patrão do CTG, Ari Biazzi, a festa pelo dia do trabalhador é uma tradição no CTG e cada vez mais se torna uma das maiores em Vilhena.

Biazzi ainda ressalta que foram vendidos cerca 200 Costelões e mais de cinqüenta espetos. “A gente faz a festa para agradar a população, a sociedade em especial ao trabalhador vilhenense”, finaliza o patrão do CTG.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui