[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O senador Valdir Raupp reafirmou  sua posição de neutralidade  este segundo turno das eleições  para governador do estado de Rondônia e para presidente da República.

A declaração do senador foi dada nesta semana a um jornalista de Rondônia.

Segundo o senador, além dele, a deputada federal Marinha Raupp também decidiu-se pela neutralidade neste segundo turno.

A posição do senador Raupp esclarece informações inverídicas publicadas na imprensa rondoniense, na última semana, de que ele e a deputada Marinha Raupp estariam apoiando o candidato a governador Marcos Rocha, do PSL.

Nossa posição é a neutralidade, reforçou Raupp, esclarecendo que concluirá o seu mandato no Senado Federal trabalhando para que Rondônia receba os investimentos que sempre defendeu ao longo do seus dois mandatos.

Fonte: Assessoria

Foto: Extra/Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui