[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

A chuva não desanimou os mais de 120 casais que resolveram celebrar sua união no 1° Casamento Comunitário Coletivo Gratuito do Cartório do Jefferson Flores. A cerimonia foi realizada no último fim de semana no ginásio de esportes municipal.

O evento ofereceu aos casais ornamentação, salão de festas, decoração floral, marcha nupcial, bolo de casamento e painel para as fotos.

Participaram da festa os casais que realizaram a inscrição durante o mês julho, isso por meio do poder judiciário, juntamente com o 1º Registro Civil  e Tabelionato de Notas de Vilhena.

Na ocasião, o juiz de direito Andresson Cavalcante Fecury, representante do Tribunal de Justiça do Estado, contou que o projeto começou em 2017 por iniciativa da Delegatária do 2º Ofício, Marcia Faccin.

Segundo Fecury, a intenção do projeto foi regularizar a união daqueles que já viviam há muito tempo sob o mesmo teto, mas não havia oficializado.

A solenidade contou com a parceria da prefeitura de Vilhena e do poder judiciário. Confira as fotos.

 

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 

Texto: Assessoria/ Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria/ Vicente Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui