[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

No dia 31 de março completam 55 anos que João Goulart foi deposto do cargo de presidente e o Brasil passou a ser governado pelo regime militar que durou de 1964 à 1985. O que muitos brasileiros não sabem é que nessa época o país se desenvolveu e alcançou grandes números econômicos.

De acordo com deputado federal Coronel Chrisostomo, diante de tantas controvérsias sobre esse período, pode-se dizer que também houve avanços, crescimento e implantação de vários setores que hoje fazem a diferença na vida dos brasileiros.

Um exemplo claro disso é a criação do FGTS, PIS, PASEP, Embrapa, Embraer, Banco Central, construção de portos, Embratel, Policia Federal e Polícia Rodoviária, entre outros órgãos que fizeram com que o país elevasse sua economia entre os anos de 1969 e 1973.

“Graças às Forças Armadas brasileira o Brasil se livrou do comunismo e totalitarismo no dia 31 de março de 1964 para hoje ser um país totalmente democrático”, avalia o deputado.

Para o Coronel Chrisostomo, os brasileiros não podem esquecer a parte da historia que se tornou importante para o desenvolvimento do país com a construção da hidrelétrica de Itaipu, rodovias federais como a BR-364, entre outros.

“O País precisava de uma reforma para resguardar a cidadania, dignidade, segurança, educação e saúde do povo”, conclui o parlamentar.

O regime militar ocorreu de 1964 à 1985/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui