[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Ônibus escolar atolado sendo puxado por dois tratores/Fotos e vídeo: Internautas Inter

Nesta terça-feira, 23, moradores da área rural do município Chupinguaia, enviaram fotos e vídeo a redação do Extra de Rondônia, e se dizem indignados com as autoridades que supostamente deveriam cuidar e zelar pelo bem público, mas não é isso que acontece naquele município.

De acordo com os pais, já faz mais de um ano que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) não coloca cascalho na Linha 85 Capa 46 na comunidade de Nova Andradina.

Sitiantes relatam que o departamento apenas patrola a via e isso deixa a estrada intrafegável, pois a terra fica solta e os atoleiros aparecem rapidamente.

Entretanto, segundo os agricultores, o DER deveria fazer a recuperação das estradas e colocar cascalho para que fato como o que mostra o vídeo, de um ônibus atolado sendo puxado por dois tratores não aconteça com frequência, pois dezenas de estudantes estão fora da sala de aula devido as más condições das estradas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui