[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Biscola venceu no último final de semana a 2ª etapa do Campeonato de Motocross Lemant/Fotos: Divulgação

Guilherme Shulz Biscola venceu no último final de semana a segunda etapa do Campeonato de Motocross Lemant, na categoria juvenil, na cidade de Campos de Júlio-MT.

Guilherme que competiu com pilotos de Rondônia e Mato Grosso, ficou em primeiro lugar nas baterias na sua categoria.

Além disso, Biscola estreou na categoria MX Extra 250 CC, competindo com mais 30 pilotos experientes e acabou ficando na décima colocação.

Contudo, o jovem piloto que possui vários títulos na modalidade, representou bem Vilhena e agradeceu o apoio das empresas patrocinadoras para a competição. Logo Biscola voltará aos treinos para a terceira etapa do campeonato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui