[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Osmar Francisco da Costa / Foto: Álbum de família

A corumbiarense Marta José de Andrade de 62 anos está à procura do irmão Osmar Francisco da Costa que não vê há mais de 30 anos.

Osmar é natural do Espirito Santo (ES), e filho de Luzia Francisca Costa e Sarafin Cassimiro da Costa.

De acordo com Marta, em 1986 seu irmão trabalhava cortando cana em uma usina, localizada na cidade de Rio Branco (MT), mas após mudar-se a família perdeu o contato e não teve mais notícias de seu paradeiro.

Ainda segundo relatos, Osmar junto a um amigo mudou-se de cidade para trabalhar em outra usina. Dias depois, este amigo retornou a cidade e afirmou que Osmar não queria voltar e nem entrar em contato com a família por ser contra a nova união da mãe.

Quem conhecer ou tiver informação sobre Osmar Francisco, poderá entrar em contato com a família pelo endereço eletrônico: cleonicefranciscodeandrade@gmail.com ou através da página do Facebook.

Osmar Francisco junto a um amigo / Foto: Álbum de família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui