[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Reunião ocorreu na terça-feira / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira 03, os vereadores do município de Alto Alegre dos Parecis, Dena da P-48 (MDB), Adelson Marcelino (PSB) e Edilson Santos (PTB).

O vereador Dena informou que o motivo da reunião foi para solicitar novos recursos e para tratar dos já destinados pelo deputado Edson Martins ao município.

O parlamentar garantiu, através de emenda, a aquisição de um veículo utilitário no valor de R$ 50 mil para a Escola EMEF Silva Jardim, e aquisição de tubos metálicos (armcos) no valor de R$ 120 mil para manutenção das estradas vicinais.

O deputado Edson Martins explicou que os recursos já foram conveniados e seguem sem pendências, para pagamento. “Parabéns vereador Dena que solicitou esses recursos tão importantes, esse veículo vai ser bem útil para atender a escola municipal, também os tubos armcos que vão substituir as pontes de madeiras melhorando o tráfego nas estradas vicinais de Alto Alegre”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui