[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Seagri/Emater/Foto: Reprodução

Através de ação integrada de vários organismos do Estado, acontece no próximo dia 19 a “3ª Tarde do Conhecimento”, evento voltado a levar informações técnicas e experiências relativas a temas ligados ao setor produtivo rural.

O evento contará com participação de prefeitos e vereadores de toda a região Sul do Estado, além de secretários municipais de agricultura e representantes dos órgãos estaduais que promovem a atividade. É possível que o governador Marcos Rocha (PSL) prestigie do evento, de acordo com a assessoria local do Estado.

A realização será promovida no Auditório Sicoob Credisul, no centro da cidade de Vilhena, com início dos trabalhos às 13hs30m, encerrando às 18 horas. Ao todo serão três palestras, cujos temas e palestrantes são, respectivamente: Gestão e Sucessão Rural, com Victor Paiva (Seagri); Empreendedorismo de Pai para Filho, por Valmir Étori (escritor); Um caso de Sucesso/Sucessão Familiar, com Anderson Kühl. O evento está sendo promovido pela Secretária Estadual de Agricultura (Seagri) e Emater, com apoio da Secretaria Regional de Governo em Vilhena (Sepog).

Segundo os organizadores, as prefeituras do Cone Sul deverão disponibilizar transporte para trazer à Vilhena produtores e demais interessados em participar das palestras, agregando conhecimento e promovendo a troca de experiências. A grande expectativa, no entanto, é que o governador Marcos Rocha participe também da iniciativa, algo que ainda não está confirmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui