[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Escola estadual invadida por ladrões em Cacoal/Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Civil de Cacoal registrou mais um furto a Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no bairro Teixeirão.

Segundo as informações, os vândalos quebraram uma janela na direção e adentraram em 6 salas da administração da escola e por onde passaram deixaram muitos prejuízos.

De acordo com o diretor da instituição, Gildeon Alves, esta é a 5ª vez só esse anos que a escola é invadida por vândalos, e ainda relata que foram levados, três notebooks, duas caixas de som, um DVD, três câmeras e um aparelho celular.

Devido a toda essa situação, Gedeon cobra providências por parte da SEDUC, para que seja colocado novamente vigilante nas escolas, só em ter circuito de monitoramento não intimida os larápios da região.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na instituição onde colheu diversos dados sobre a situação, e após o material ser colhido um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado já deu início as investigações.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui