[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Van foi adquirida através de emenda parlamentar de R$ 180 mil / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB), participou do “6° Leiloshow” em Alvorada do Oeste no último dia 01 de dezembro. O evento beneficente teve como intuito mobilizar a população para contribuir com o Hospital do Câncer que atende Cacoal e toda região, o São Daniel Comboni.

Na ocasião, o deputado Edson Martins entregou a chave de uma Van, adquirida com o recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil,  doada para a Associação Assistencial a Saúde São Daniel Comboni de Cacoal (Assdaco).
A reivindicação para a compra da Van veio de Valderi Rocha junto aos irmãos da Loja Maçônica Estrela da Alvorada, presidida por Osmar da Idaron, que acompanham o trabalho da casa de apoio Amor Fraterno em Cacoal, parceira da Assdaco.
A coordenadora de eventos Aparecida de Miranda, agradeceu em nome de toda equipe da associação e em especial ao presidente Claudemir Borghi, que não pode estar presente. O deputado Lebrão (MDB) também esteve presente no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui