[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Vera da Farmácia em discurso na tribuna do Poder Legislativo / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11, a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) indicou a regularização, através da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), dos espaços em via pública atendendo a necessidade das empresas que solicitarem para estacionamento de caminhões com capacidade de carga abaixo de 6 toneladas para carga e descarga em área urbana não estabelecidas como área proibida em Vilhena.

A regularização atende o Art. 3º da Lei Municipal nº 4.245, de 11 de dezembro de 2005, que normatiza o tráfego de veículos pesados no centro da cidade de Vilhena, obedecendo ao que dispõe Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A referida solicitação foi formalizada ao Executivo através da indicação nº 001/2020.

“Não todas as ruas em Vilhena em que está proibido fazer a carga e descarga. Alguns empresários da Major Amarante nos procurou para não deixá-los a mercê. Por isso peço a regulamentação para que todas as partes sejam atendidas”, afirmou Vera, ao levar o caso à tribuna da Casa de Leis.

Vera também apresentou a indicação nº 002/2020 que solicita a construção de estacionamento para motocicletas no canteiro central da Avenida Melvin Jones.

“Este é um pedido dos moradores da Melvin Jones, onde está o trânsito ficou muito intenso e não há espaço para estacionar”, finalizou a vereadora.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui