[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Fotos: Cedidas pela vítima

Conforme boletim de ocorrência registrado no último dia 14 na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena pelo comunicante I.P.A., de 25 anos, a justiça concedeu reintegração de posse aos proprietários da fazenda Duas Meninas, localizada na estrada do apertado Km 32 Gleba 5 setor Roosevelt, região que pertence a Pimenta Bueno.

Contudo, de acordo com a proprietária, a fazenda estava invadida por pessoas do movimento sem-terra, porém, após o cumprimento da sentença judicial, segundo a dona, os ocupantes voltaram ao local, furtaram diversos objetos e atearam fogo na casa da sede, além de queimarem diversos maquinários da propriedade.

Entretanto, a proprietária ainda ressalta que a fazenda estava arrendada e havia muito gado, sendo que o arrendatário teve que pagar para os invasores para retirar o rebanho do local. Além disso, estavam cobrando pedágio das pessoas que utilizavam a estrada.

Com isso, a proprietária indignada com a ação dos denominados sem-terra, registrou ocorrência para que a justiça tome providências urgentes, antes que algo mais grave aconteça.

Conforme informações recebidas pelo Extra de Rondônia, o clima de insegurança é grande no local, e moradores da região estariam sendo ameaçados de morte pelos sem-terra que estariam armados e agindo como bandidos.

Fotos antes da invasão:

Fotos depois da invasão:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui