[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Sessão extraordinária da Câmara de Cerejeiras / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Em sessão extraordinária, a Câmara de Cerejeiras criou uma Comissão Especial para acompanhamento das medidas sanitárias e outras adotadas pelo município no período de combate ao coronavírus.

A comissão tem como presidente o vereador Valdecir Sapata Jordão, além de Isair Francisco Baldin, na condição de vice-presidente e José Ferreira da Silva, como membro.

Conforme a Resolução, a comissão fica responsável por elaborar e apresentar à Casa de Leis relatório, no qual constarão recomendações, soluções, fatos, entre outros aspectos.

O relatório final deverá ser apresentado em 90 dias.

A comissão poderá desenvolver seu trabalho de forma livre, com vistorias, requerer documentos, entrevistas e outros métodos

Também poderá apresentar boletins informativos, conforme a realização das etapas das atividades, acerca da execução das atividades à Casa de Leis.

Ao Extra de Rondônia, Valdecir Sapata explicou que a primeira ação da comissão é se reunir com a prefeita Liset Marth para fazer um levantamento das ações da pandemia, verificar materiais que estão sendo comprados e acompanhar execução de atividades e cumprimento de decretos municipais e estaduais.

Relatório final deverá ser apresentado em 90 dias / Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui