[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Tiago Batizoco em visita ao site / Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Tiago Batizoco não é mais o treinador do Vilhenense Esportivo Clube.

Em conversa na tarde de segunda-feira, 31, com a reportagem do Extra de Rondônia, o técnico confirmou seu desligamento do “Leão do Portal” e analisou seu futuro.

De acordo com Batizoco, após uma reunião interna com a diretoria do time na sexta-feira, 21, o presidente do Vilhenense, Valdir Kurts, optou por sua demissão no comando do clube.

Segundo ele, o motivo do desligamento é porque a diretoria estava interferindo na sua metodologia de trabalho.

“Eu não tolero interferência externa no meu trabalho com os jogadores; eu estudei para isso, e estudo ainda. A diretoria tem que me exigir resultados, mas não quem é o atleta que deve jogar ou ser escalado; isso é entre eu e a comissão técnica”, frisou.

Ao site, Batizoco evitou polemizar e disse apenas que sua demissão foi harmoniosa e agradeceu a toda a diretoria do clube.

“Ficou feliz de ter cumprido minha missão, deixando o time na primeira colocação da chave ‘B’ do estadual; Deus foi maravilhoso conosco e agora é pensar no futuro”, explicou.

Em sua segunda passagem pelo clube, Batizoco conquistou o estadual 2019 e deixa o clube na liderança do Grupo “B” do campeonato rondoniense.

Sobre seu futuro, ele informou que ainda não definiu, se deve comandar outro time no rondoniense ou fora Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui