[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Fotos e vídeo: Reprodução Rede Social
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

As regras de isolamento social para conter a pandemia de covid-19 foram insuficientes para evitar que alguns pontos turísticos de Pimenteiras, Cabixi e Colorado do Oeste, ficassem cheios neste feriado prolongado de 7 de setembro.

A redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeo onde mostram a população se divertindo sem a menor preocupação com a pandemia.

Muita gente aproveitou o feriado prolongado e o calor insuportável para se refrescar e praticar pesca esportiva no rio Guaporé, em Cabixi e Pimenteiras, já em Colorado a cachoeira localizada na linha – 3, BR 435 sentido Cerejeiras foi o ponto mais frequentado pelos turistas.

Pessoas preocupadas com a situação relataram que havia boatos de uma forte fiscalização justamente para evitar aglomerações neste feriado prolongado, mas não foi isso que aconteceu na prática, desabafa uma testemunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui