[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

José Marcondes Cerrutti e Vilmar Saúgo / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul fez a entrega dos projetos de balizamento, iluminação e de aproximação de precisão (PAPIs) do Aeroporto Brigadeiro Camarão à Prefeitura de Vilhena, na quarta-feira 21.

Na ocasião, Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, passou as pastas físicas ao secretário de Turismo Indústria e Comércio, José Marcondes Cerrutti.

Em agosto deste ano, o engenheiro eletricista Rinaldo Rios, da empresa Reyco do Paraná, esteve em Vilhena onde deu início aos projetos, que custaram ao todo R$ 145 mil. O de balizamento da pista já está em processo de licitação e deve ser executado em breve, enquanto o de iluminação e PAPIs foram protocolados na Secretaria de Aviação Cívil (SAC) para a alocação de recurso.

Os voos da Azul Linhas Aéreas em Vilhena foram suspensos no final de junho deste ano, quando a empresa comunicou a necessidade de manutenção da pista e melhorias da cerca aeroportuária. Assim que os serviços das cercas forem concluídos, os voos do Aeroporto Brigadeiro Camarão deverão retomar em Vilhena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui