[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira,  29, mais uma treta tomou conta da casa de leis do município de Cacoal.

Desta vez a confusão foi entre os vereadores e candidatos a reeleição, Paulinho do Cinema, (PSB) e Rogerinho, (MDB).

De acordo com informações,  o fato ocorreu durante a reunião de comissões,  quando o vereador Rogerinho apresentou um projeto para implantação de um local para os amantes do som automotivo em Cacoal, o que Paulinho do cinema foi contra.

Em certo momento uma assessora de Rogerinho começou a filmar a atitude contrária de Paulinho, que segundo ele, poderia ser utilizada de forma desonesta pelo opositor durante o período eleitoral.

Em uma conversa da nossa equipe com Paulinho,  ele relatou que foi tirar satisfação por estar sendo filmado, momento esse que os ânimos se exaltaram e Rogerinho teria se apossado de um canivete e teria investido contra a sua pessoa, onde foi impedido por outros vereadores que ali estavam.

Após o ocorrido Paulinho do Cinema se dirigiu até a delegacia, onde registrou uma ocorrência de ameaça com arma branca, e ao final de tudo lamentou o ocorrido.

A nossa equipe também procurou o vereador Rogerinho,  que relatou uma versão contrária. Disse que estava reunido os vereadores na sala de comissões e apresentou o projeto, e o vereador Paulinho disse que era contra e posteriormente pediu vista, pegou o projeto e colocou debaixo do braço e saiu da sala, alguns minutos depois voltou nervoso e que queria bater em Rogério,  sendo necessário quatro vereadores segurar o opositor.

O que se sabe é que o vereador Rogerinho, gosta de uma afronta, já jogou café em um vereador, bateu na mão de outro e agora mais um episódio polêmico que envolve seu nome.

Procuramos o vereador e presidente Valdomiro Corá,  porém ele não quis se pronunciar, mas disse de forma informal que vai se reunir com todos os vereadores para saber quais serão os procedimentos a serem adotados.

A verdade é que nesses últimos quatro anos, não teve muito o que se esperar dessa legislatura. Tendo em vista que rolou mais treta do que projetos aprovados de interesse da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui