[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Picanha na Chapa está anexo ao Clube dos Estados / Foto: Acervo Extra

Seguindo todas as recomendações do decreto de prevenção ao coronavírus, o restaurante Picanha na Chapa está oferecendo música ao vivo para seus clientes nesta sexta-feira 18, a partir das 20h com o cantor regional Dudu Pedraza.

Além de música boa, o restaurante tem em seu cardápio picanhas, peixes, sucos, lanches, pratos à la carte, individuais, bebidas em geral e marmitex. E tem mais, o Picanha está com promoção de litrão, Skol a R$ 7,50 e Brahma R$ 7,00, para quem pagar no dinheiro e consumir a bebida no restaurante. E para esta sexta e sábado, ao comprar duas caipirinhas a terceira é grátis.

O Picanha conta ainda com sala de jogos, salão amplo, palco, telão e área reservada para fumantes. E as novidades não param, aos sábados é dia de feijoada e no domingo a equipe do Picanha serve aquele almoço pra lá de especial com cardápio completo e variado.

Não perca tempo e vá conferir, o Picanha está localizado na Avenida 01,1125 – Jardim Universitário, anexo ao Clube dos Estados e atende pelos telefones 3321-4680 / 9 8445-8282 ou aplicativo Delivery Much, além de aceitar pagamento através do cartão de auxilio emergencial.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui