[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Assassinato aconteceu na quinta-feira / Foto: Divulgação

O assassinato brutal ocorreu na quinta-feira 08, em um comércio e chácara na BR-319, linha 17, quilômetro 12 após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho. O sitiante identificado como Daniel Gomes da Gama, 64, foi morto com pelo menos 18 golpes de facão por um comerciante conhecido apenas como “Baiano”.

O acusado após o assassinato ligou para uma vizinha, confessou o crime e fugiu. Baiano ainda teria dito para ela: “Matei porque ele me chamou de moleque”.

A vítima teria ido até o local comprar uma garrafa de bebida alcoólica quando houve um desentendimento que terminou no assassinato cruel. Daniel sofreu cortes em diferentes partes do corpo. Um dos golpes quase chegou a decepar o braço do idoso. Policias militares da Força Tática estiveram no local junto com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) na viatura rabecão. A vítima faria 65 anos no próximo sábado 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui