[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Natal Jacob
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A 8ª etapa do Torneio Regional de Futebol  Society foi realizada no último sábado, 13, em Cerejeiras.

De acordo com Natal Jacob (Natalzinho), que tem participação ativa no evento, a competição foi um sucesso e aconteceu no campo do Edson.

Segundo Natalzinho, 24 equipes que participaram foram beneficiadas com um belo kit esportivo e inscrições gratuitas.

Na categoria absoluto, foi campeã a equipe do campo do Edson, no feminino equipe Nova York e no sub-15 Escolinha Cerejeiras que vão representar o Município na grande final que acontece em Vilhena no clube Embratel.

A competição final terá premiação em dinheiro e terá participação de nove Municípios nas três categorias.

A última etapa de classificação será no próximo dia 21 no estádio municipal em Colorado do Oeste.

A organização agradece o apoio recebido em Cerejeiras da prefeita Lizete, vereador Dione, ex-vereador Valcir Reck, assessores da deputada Rosangela Donadon, Pedro Panta e Adriela. Além do proprietário do campo Edson, arbitragem, em especial ao público, as equipes e atletas.

O certame é uma realização da Federação Estadual de Futebol 7, através de uma emenda parlamentar, o evento tá sendo considerado o maior do estado da referida modalidade com participação de quase 300 equipes e 5 mil atletas.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui