[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Julinho em cruzamento na avenida Melvin Jones / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Afirmando ser contra os gastos do Fundo Eleitoral, conhecido como “Fundão”, o candidato a deputado estadual, Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 19, para comentar a respeito do seu jeito de pedir apoio nas ruas na sua pretensão de chegar à Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

Segurando um cartaz com seu nome e número, ele pede apoio a sua candidatura em cruzamentos das principais avenidas de Vilhena. Na imagem, ele aparece na avenida Melvin Jones.

Ao site, o comunicador disse que, apesar de ter caído na sua conta uma parcela do Fundo Partidário, sua campanha é “Zero Fundão”, sem contratação de formiguinhas ou adesivos em carros.

“O dinheiro ao qual temos direito está na minha conta, mas não vou usar. Não vou gastar o dinheiro do povo num momento em que existe carência na Saúde pública e famílias atravessam dificuldades”, garante.

O comunicador afirmou que continuará com sua campanha “pé-no-chão, gastando a sola da bota” e dialogando com a população. “Não tenho essa coragem de usar esse ‘fundão’, sabendo que falta dinheiro no hospital para os pacientes ou uma cesta básica para os mais necessitados”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui