[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: BPflon
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas, BPFRON, Batalhão de Choque e Canil, no domingo, 2 de outubro de 2022, três motocicletas: uma Honda NX Bros 150, uma Honda CG 125, uma Titan sem placa de cor amarela.

Os veículos foram localizados e apreendidos na Avenida Constituição, Triângulo, Guajará-Mirim.

A PM informou que durante operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em combate aos crimes transfronteiriços, no dia 2, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, BPCHOQUE e CANIL, em patrulhamento pela região Portuária de Guajará-Mirim, em um local conhecido como “porto dos índios”, foram vistas várias motocicletas estacionadas.

As patrulhas realizaram a pesquisa veicular e as três motocicletas foram apreendidas pois constava restrição de roubo e furto e apresentadas na delegacia da Polícia Civil em Guajará-Mirim. Foi contabilizado um prejuízo a crime de  R$ 26.700,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui