[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Canela desarmou por volta das 12h30 de segunda-feira, 19. Energia só foi restabelecida nesta terça-feira, 20, por volta das 09h30
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na manhã desta terça-feira, 20, moradores do setor 13, em Vilhena, entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar da morosidade da Energisa em restabelecer a energia que havia acabado por volta das 12h30 de segunda-feira, 19.

Segundo um morador, logo após a queda, fotografou a canela do poste que havia desarmado e entrou em contato com a Energisa.

Contudo, passados quase 24 horas sem luz, e já com produtos que precisam de refrigeração estarem estragando nos refrigerados, foi que a empresa restabeleceu a energia no bairro nesta terça-feira, 20.

Os moradores estão indignados com a falta de respeito da Energisa com o consumidor, pois é inadmissível um prazo de quase 24 horas para religar uma Canela que havia desarmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui