[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Patrulha Reforço em ação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O fato foi registrado na noite desta sexta-feira, 24, pela guarnição da Patrulha Reforço em uma casa na Rua 102-02, no bairro Moises de Freitas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela rua citada quando os militares observaram um grupo de pessoas, no qual um deles ao perceber a presença da viatura se desfez de um invólucro, fato observado pelos policiais, em seguida o grupo se dispersou.

Porém, alguns foram abordados, incluindo o proprietário do imóvel que confessou ter diversas passagens pela polícia e que havia sido colocado em liberdade há 4 dias.

Os militares localizaram o invólucro dispensado pelo anfitrião, no qual havia na embalagem uma porção aparentando ser pasta base de cocaína (crack).

O suspeito ainda relatou que havia adquirido o entorpecente em uma Praça da cidade e convidou amigos para uma roda de consumo.

Na casa do suspeito, os PMs localizaram em uma cama box, próximo a uma rack uma faca inox, cabo preto de marca Tramontina utilizada para fracionar a droga e um rolo de papel filme, utilizado para embalar o entorpecente.

Contudo, os policiais tinham informação que aquele imóvel estava sendo usado como boca de fumo, ou seja, para comércio de entorpecente e encontro de usuários de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui