[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Armas estavam num matagal nos arredores da cidade/Foto: PC Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Em diligências apurando crime de homicídio, o setor de investigação da delegacia de homicídios de Vilhena acabou localizando uma pistola calibre 9mm e uma garrucha, utilizadas em crimes contra a vida nessa cidade.

Um dos homicídios já se confirmou ter sido a pistola a arma do crime. Ela será encaminhada para exame de comparação balístico para confrontar com outros casos.

A diligência ocorreu nesta segunda-feira, 29, quando os investigadores foram até uma região de matagal no bairro Maria Moura, em Vilhena e localizaram as duas armas de fogo, deixadas em locais estratégicos pelos suspeitos que seguem em investigação sob sigilo.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Crimes contra a Vida, Nubio Lopes, “essas armas são estratégicas para um caso em específico, que segue em sigilo, mas também se suspeita possa haver ligações com outros crimes praticados nesta cidade e nisso, a comparação balística poderá apontar solução para outros casos em investigação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui