[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Julgamento aconteceu na quarta-feira, 22 / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O Ministério Público de Rondônia (MP), por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Ariquemes e Núcleo de Apoio ao Júri (NAJ), obteve a condenação dos irmãos C. P. da S., L. . P. da S. e S. dos S. M., respectivamente, às penas de 26 anos e 10 meses para C. P. 18 anos para L. P., e o réu S. recebeu 26 anos e 10 meses de condenação, todos em regime inicial fechado.

Os réus são integrantes de uma organização criminosa que atuava na região de Monte Negro em extorsões, tráfico de drogas e homicídios no contexto de grupo de extermínio.

O julgamento aconteceu na quarta-feira (22/9) na 1ª Vara Criminal de Ariquemes. Os jurados entenderam que os réus deveriam ser responsabilizados pelo homicídio de Eberson (Caubói) ocorrido em 31/3/2020, e eles foram condenados por homicídio qualificado pela torpeza (vingança), com recurso que dificultou a defesa da vítima e por atuarem como um grupo de extermínio.

Segundo os Promotores de Justiça, de Ariquemes e do NAJ, que participaram do júri, o crime foi arquitetado por vingança porque os réus suspeitavam que a vítima teria participado de um triplo homicídio ocorrido dias antes em Monte Negro, quando três integrantes da mesma organização foram mortos em um bar, em Monte Negro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui