[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Motoneta recuperada pelos policiais militares da Força Tática/Foto: Extra de Rondônia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Em um desfecho positivo para um caso de roubo de moto que ocorreu recentemente, a Polícia Militar (PM) de Cerejeiras, em ação bem-sucedida recuperou uma motoneta Biz de cor vermelha e prendeu dois suspeitos.

O trabalho de investigação dos policias militares do Núcleo de Inteligência (NI) de Cerejeiras e Colorado resultou na informação que o veículo estaria escondido em uma mata na Linha 5  ª para a 2ª Eixo – Km 0.5.

Com isso, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi enviada ao local e quando os militares estavam fazendo varredura para localizar o veículo, oberaram que chegaram dois homens em uma moto Honda CB 300 de cor amarela e foram direto onde estava a motoneta Biz escondida.

Contudo, os suspeitos perceberam a presença dos militares e tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos.

Os suspeitos, que são velhos conhecidos no meio policial por diversas práticas criminosas na região, relataram que eles não aviam roubado a moto, mas que receberiam R$ 500,00 – para levar a motoneta até Pimenteiras e trocar por drogas, na qual seria entregue para um homem em Colorado ou Vilhena.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui