[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Benício com os pais Enthony e Eduarda / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Benício é o primeiro bebê a nascer em 2024 no Hospital Regional (HR) de Vilhena, a maior unidade de saúde pública do Cone Sul de Rondônia.

O garoto foi o primeiro motivo de alegria de 2024 dos pais Enthony Ricardo de Araújo, de 26 anos, e Eduarda Horbach Keller, de 20. O casal mora em Vilhena.

Benício nasceu às 10h41, de 01 de janeiro de 2024, de parto normal.

Ao Extra de Rondônia, o médico obstetra e ginecologista Nilton Ramirez, coordenador da maternidade do HR, informou que o menino veio ao mundo com 2,830 quilos e 47 centímetros.

O parto ocorreu sem intercorrências e tanto a criança quanto a mãe, passam bem.

QUATRO BEBÊS NO 1º DE JANEIRO DE 2024

Mas Benício não nasceu sozinho no dia 1º de janeiro de 2024 no HR de Vilhena. Além dele, também nasceram mais três bebês.

Mães/pacientes ao lado do médico Nilton Ramirez, coordenador da maternidade do HR / Foto: Divulgação

A equipe médica de plantão que atendeu os casos é formada pelos seguintes profissionais: Nilton Lazaro Ramirez (médico),  Mariane Simões (médica), Caique de Oliveira (enfermeiro), e as técnicas em enfermagem Natália Gomes, Célia Maria Jesus, Lindaura  dos Reis, Maria Araújo, Karla Piris e Cirlene Moreira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui