[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Rádio Patrulha atendeu a ocorrência e conduziu o ladrão para à delegacia
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Na madrugada desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar (PM) conduziu à delegacia um homem com extenso histórico criminal relacionado a arrombamentos e furtos, em Vilhena. O suspeito identificado por Moisés Amâncio Rodrigues Filho, de 21 anos, é conhecido na região por suas frequentes atividades ilícitas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima da vez do “gatuno” que não fica preso, mantém um comércio em frente de sua casa na Avenida Vitória Régia (1705), no bairro Jardim Primavera, ele contou a PM que estava dormindo quando ouviu um forte estrondo, levantou e ficou observando e notou que havia alguém dentro do seu comércio.

Com isso, foi averiguar e flagrou o ladrão em cima de uma escada desligando as luzes para não ser percebido. A vítima conseguiu imobilizar o bandido e chamou a polícia que mais uma vez o conduziu para à delegacia.

Vítima imobilizou o ladrão até a chegada da polícia
PM já perdeu as contas de quantas vezes o bandido foi detido em flagrante e levado para à delegacia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui