[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Iago, Felipe, Andrey e Roberto / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Líder de audiência em Vilhena, a Rádio Planalto de Vilhena, que tem em sua equipe renomados profissionais, além de sua tradicional programação, também transmite os jogos do campeonato rondoniense.

Na última semana, a equipe esportiva da “PLAN FM 89,7” – formada por Iago Pereira (diretor), Felipe Martins (narrador), Andrey Gabriel (repórter) e Roberto Di Jorge (comentarista) –  se deslocou até a cidade de Cacoal, para transmitir o jogo entre o time da casa, o União Cacoalense, e o Vilhena Esporte Clube (VEC). O jogo ocorreu no estádio Aglair Tonelli, e a transmissão aconteceu através do Rádio e também pelo site  www.planfm.com.br.

Nos últimos anos, a PLAN FM se consolidou como a rádio que apoia o esporte vilhenense, trazendo  emoção, fazendo  o torcedor vibrar,  animar e até chatear. “A cada lance, uma série de reações acontecem e a PLAN proporcionar tudo isso. Por isso, a equipe da PLAN entra em campo para mais uma jornada esportiva com a sua audiência”, disse o radialista Felipe Martins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui