[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Foto: Assessoria
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A diretoria da Sicoob Credisul realizou no último sábado, 27 de abril, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) semipresencial com seus 77 delegados.

Na reunião, os delegados aprovaram o modelo de distribuição das sobras – apresentado aos cooperados durante as pré-assembleias.

Também foram discutidos o balanço das atividades de 2023, relatório de gestão e auditoria, alterações nas políticas de governança, controles internos e sucessão de administradores. O encontro ocorreu na Sala Expansão do Centro de Treinamento e Cultura, em Vilhena (RO).

Com o intuito de manter os cooperados informados sobre as atividades da cooperativa, compartilhar resultados e sugerir a destinação das sobras, foram realizadas 34 pré-assembleias nas cidades onde a cooperativa está.  Na reunião, Ivan Capra, presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credisul, destacou que esses encontros contribuem sinergicamente para que a instituição esteja em constante crescimento. “Em mais um ano o processo assemblear proporcionou aos cooperados transparência e integração com a diretoria e equipe. A confiança e credibilidade são nossos maiores ativos, e tem nos feitos expandir”, disse ele.

É o segundo ano que Tony Cozendey, delegado da cooperativa em Cuiabá (MT), participa da reunião, que encerra o processo assemblear do ano e delibera as pautas apresentadas aos cooperados. Ele contou que está satisfeito com a forma como a cooperativa é administrada.

“A reunião é uma oportunidade valiosa para conhecer os números e o balanço do ano anterior. Os avanços em tecnologia facilitam cada vez mais a vida dos cooperados, com ferramentas como o Super App e Moob. Além disso, compreendemos o trabalho da diretoria para trazer benefícios e evolução, permitindo aos cooperados entender seu papel e as vantagens do cooperativismo. Estou muito feliz em fazer parte e tenho certeza de que estamos no caminho certo”.

Após a reunião, delegados e cooperados participaram de um almoço de confraternização no Parque de Exposições de Vilhena. Confira todas as matérias no site www.sicoobcredisul.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui