[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Parlamentares protocolaram ofícios na Polícia Federal de Vilhena / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

“Nosso objetivo é a transparência das ações e tentar descobrir se há irregularidades na questão dos empréstimos consignados a servidores comissionados na gestão do prefeito Adailton Furia”.

Estas são as palavras de um grupo de vereadores de Cacoal – que fazem parte da Comissão Especial formada na Casa de Leis – que cumpriram agenda na cidade de Vilhena nesta quarta-feira, 8.

O grupo investiga denúncia de suposta fraude em empréstimo consignado a servidores comissionados envolvendo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) e a Caixa Econômica Federal (CEF) de Cacoal.

Nesta quarta-feira, 8, o grupo – formado por Lauro Garçon, João Pichek, Valdomiro Corá e Paulo Henrique – visitaram a sede da Polícia Federal (PF) e os dois prédios da CEF no “Portal da Amazônia”.

Para os parlamentares, “o estranho é que a suposta fraude começou na CEF de Vilhena, depois em Guajará-Mirim e depois em Porto Velho”.

“Nosso objetivo é fazer o levantamento das informações para saber onde está a falha: no SAAE de Cacoal ou na CEF. Há um inquérito na PF iniciado em 2023 para ser analisado e que envolveria esta situação”, disse Paulo Henrique.

Vereadores em reunião na CEF em Vilhena / Foto: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui