[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Sheila e Robinho: parceria por Novo Plano / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A prefeita Sheila Mosso esteve esta semana em Novo Plano, distrito do município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia, para acompanhar o andamento das obras da nova praça.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita expressou sua gratidão pelos recursos fornecidos pela deputada estadual Rosangela Donadon, essenciais para a execução da obra, que está prevista para ser concluída em breve.

“Agradecemos à deputada estadual Rosangela Donadon pelos recursos disponibilizados para a realização desta obra, que também conta com a contrapartida do Município. Batalhamos bastante para conseguir esse recurso para que o empreendimento seja concretizado”, declarou Sheila Mosso.

O vereador Rubens dos Santos Pereira, conhecido como Rubinho, também esteve presente na ocasião e aproveitou para agradecer à prefeita e à deputada pelo benefício trazido à comunidade.

Praça será inaugurada em breve / Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui