[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Fotos: Mario Quevedo
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A Expocol 2024 está em seu terceiro dia de atividades nesta sexta-feira, 14 de junho, com uma programação variada para todos os públicos.

A feira abre os portões às 8h, mas a movimentação já começa cedo com a terceira ordenha e pesagem do leite às 06h, dentro da programação do Concurso Leiteiro, um dos grandes destaques da exposição.

Às 8h30, inicia-se a comercialização de tratores, máquinas e insumos agrícolas, oferecendo aos visitantes uma oportunidade de conhecer as novidades e fazer bons negócios. Às 9h, acontece uma palestra sobre características morfológicas, seguida posteriormente do julgamento de gado leiteiro, que promete atrair muitos interessados no setor pecuário.

O Julgamento do Gado Leiteiro, marcado para às 14h, promete ser outro ponto alto desta edição da Expocol. Essa atividade é de grande importância para os criadores, que podem exibir a qualidade de seus animais e aprender mais sobre os padrões avaliados pelos jurados.

A quarta ordenha e pesagem do leite ocorrem às 18h, mantendo o foco na produção leiteira.

À noite, a adrenalina toma conta da Expocol 2024. Às 20h, acontece a emocionante prova dos três tambores, seguida pelo rodeio em touros às 21h00min. Essas atrações prometem animar o público e garantir momentos de muita emoção.

Para fechar a noite, um bingo com prêmio de R$ 5 mil em dinheiro será realizado às 22h, e a partir das 23h30, a festa continua com um show de banda e bailão ao ar livre, proporcionando diversão até altas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui