[pro_ad_display_adzone id="258130"]
“Capelão” tem o apoio da prefeita Sheila Mosso / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

No último sábado, 14, o candidato a prefeito de Chupinguaia, pelo Partido Liberal (PL), Wanderlei Danilucci, conhecido como “Capelão”, realizou uma grande carreata no distrito de Guaporé.

O evento reuniu apoiadores e moradores locais, que demonstraram entusiasmo pela candidatura de “Capelão”.

A carreata contou com a presença de importantes figuras políticas, como o deputado estadual Jean Mendonça, o ex-deputado Natan Donadon e a prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso.

Ade acordo com a organização do evento, a participação dessas lideranças fortaleceu a mobilização em torno da campanha de “Capelão”, que busca consolidar seu nome na corrida eleitoral para a prefeitura.

Durante o evento, a população demonstrou apoio ao candidato, que promete avançar ainda mais com os benefícios que município tem recebido. especialmente nas áreas de infraestrutura e qualidade de vida para os moradores dos distritos. A carreata percorreu diversas ruas do distrito de Guaporé, atraindo a atenção de simpatizantes e eleitores, reforçando a campanha de “Capelão” em sua busca pelo cargo de prefeito.

“Capelão” informou à imprensa regional que segue firme em sua agenda de campanha, com novos compromissos previstos nas próximas semanas em diferentes localidades de Chupinguaia.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui