[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Deputada Rosangela DonadonProsseguindo no cumprimento do plano de trabalho estabelecido quando assumiu a presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena, a deputada Rosangela Donadon anunciou que nesta segunda-feira, 28 de setembro, estará sendo realizado mais um dia de filiações, recepcionando os cidadãos vilhenenses que desejem ingressar no partido.

A parlamentar estará recebendo pessoalmente os novos filiados, inclusive abonando suas fichas, e estará também, juntamente com demais membros da direção partidária, prestando orientação e verificando a situação eleitoral dos que desejarem ser candidatos nas eleições de 2016.

“Queremos dar segurança e tranqüilidade a todos os nossos filiados que tenham como projeto a participação nas eleições do ano que vem, por isso estamos nos mobilizando no Diretório Municipal para prestar esse apoio na verificação do cadastramento junto à Justiça Eleitoral”, afirmou a presidente do PMDB de Vilhena.

 

Autor e foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui