[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

ApF9WB7g7t7AuyMCR7Ipbzk63LQ4Nt8_PnooMz7QmE9u-411x252O corpo do Vilhenense e ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Cone Sul (Sindsul), Augustinho do Nascimento, de 65 anos, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Vilhena, ao lado da prefeitura.

O sepultamento está previsto para acontecer nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 29, por volta das 07h00, e será conduzido pela Funerária São Matheus.

Amigos e familiares prestam as últimas homenagens a vítima de afogamento ocorrido no último sábado, 26, no Rio Guaporé, na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. Foram mais de 48 horas de buscas, que contou com revezamento de três bombeiros por escala de plantão. O corpo foi encontrado boiando sobre o rio.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui