[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

josemar-e-prefeitoO prefeito do Município, Josemar Beatto, informou ao Extra de Rondônia que só terá condições de quitar a folha de pagamento do funcionalismo referente a dezembro no final deste mês. Segundo ele, o atraso se deve a forte queda no montante de recursos que o governo federal repassa aos municípios.

Josemar declarou que o corte do FPM este mês corresponde a 50% do valor esperado. “Foi um baque muito forte, e afetou de forma expressiva as finanças do Município, mas já estamos tomando providências para minimizar o impacto e encontrar outras formas para equilibrar o setor financeiro da administração”.

O prefeito declarou que o pagamento do funcionalismo é prioridade, e que o salário de dezembro será pago no dia 20 de janeiro.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui