[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Carreta-1Na manhã de segunda-feira, 22, por volta das 09h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em patrulhamento de rotina pela BR-174, sentido Juína, quando no Km 20, havia um caminhão Scania R/124 parado e carregado com vários tambores.

O cargueiro estava parado ao lado via, pois estava com um dos pneus estourado, e uma roda sem pneu. Ao parar para prestar auxilio ao condutor, os patrulheiros perceberam que os tambores estavam vazando, ao verificar a carga, foi descoberto que o motorista transportava óleo CM-30 que é considerado substância tóxica, configurando crime ambiental.

Diante dos fatos, o motorista D.H.O.B, de 26 anos, foi levado para a sede da Polícia Federal, onde responderá por transporte ilegal de carga e crime ambiental.

carreta-2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui