[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

CapaAcidente envolvendo um ciclista e um carro Fiat Siena ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 16, na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem que não quis se identificar, conduzia uma bicicleta e seguia na contra mão de direção pela Avenida Marechal Rondon, sentido Porto Velho.

Quando no cruzamento com a Rua Princesa Isabel, colidiu com o carro que transitava sentido BR-364 e ao chegar na esquina deu a seta e virou para direita, mesmo freando acabou colidindo com ciclista.

No choque, o ciclista que estava exaltado, quebrou a maçaneta da porta lado direito do carro. Ele sofreu lesão no dedo do pé. Porém, se acalmou, e entrou em acordo com o proprietário do carro, que se prontificou em pagar as despesas de ambos.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui