[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

DSC00207A escola municipal de ensino infantil Abílio Juliano Nicolielo Neto, de Vilhena realizou nesta quinta-feira, 7, uma série de atividades relacionadas ao Dia Mundial da Saúde e também de combate à dengue.

Entre as atividades realizadas foram ministradas palestras sobre cuidados com a saúde, e também a exibição e vídeos de formas de combater e eliminar o mosquito aedes aegypti, causador da dengue.

Empenhados, os estudantes confeccionaram cartazes sobre o assunto, também participaram de teatro sobre o tema.

Acompanhados de professores os alunos visitaram moradores do bairro  Parque São Paulo para conscientizar a população sobre a importância de  combater o mosquito aedes aegypti. Eles também entregaram panfletos para os  moradores.

A direção da escola parabenizou os alunos e professores por desenvolverem as atividades com animação e dedicação.

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui