[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Componentes da comissão em encontro oficial
Componentes da comissão em encontro oficial
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

A deputada estadual Rosangela Donadon, a única parlamentar do Cone-sul de Rondônia que é membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) confirmou ao Extra de Rondônia no início da manhã desta quinta-feira, 28, que os deputados da comissão estão percorrendo várias unidades de saúde pelos principais municípios de Rondônia.

Segundo a parlamentar, o secretário adjunto de saúde, Luiz Eduardo Maiorquin, está com os representantes da ALE acompanhando as vistorias. O grupo desembarcou em Cacoal no início da manhã, por volta das 8h, e em seguida iria para Pimenta Bueno. A comissão de saúde da ALE-RO estará em Vilhena no início da tarde para uma vistoria no Hospital Regional.

A prefeitura defende a ideia de que o poder executivo do estado de Rondônia tenha que assumir o controle da unidade de saúde no maior município do extremo sul do estado. A ALE recebeu uma série de denúncias e reclamações sobre o hospital de Vilhena, e os deputados estarão em Vilhena para confirmar as denúncias.

O secretário adjunto da secretaria estadual de saúde confirmou uma entrevista coletiva com a imprensa por volta das 14 horas, para detalhar o trabalho realizado nos municípios.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui