[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

00001Agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Vilhena, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 8, mandados de prisão preventiva contra mãe e filho, suspeitos de terem encomendado a morte do cabeleireiro Jeová Duarte Teixeira.

O crime ocorreu no dia 10 de maio de 2016, na Avenida 1708, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Na ocasião, a vítima estava em seu comércio, quando um homem entrou de arma em punho e efetuou vários disparos. Jeová não teve chance de defesa e morreu no local.

Após investigação, o delegado que preside o inquérito decidiu por pedir a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pelo Juiz, e cumprida pelos policiais civis nesta quarta.

O Extra de Rondônia, ainda não teve acesso ao depoimento dos suspeitos identificados como Valdenete de Souza Soares e seu filho Weslem Soares de Jesus. Os motivos pelo qual mãe e filho teriam mandado executar a vítima, ainda não foram esclarecidos.

Porém, segundo informações, o executor recebeu a princípio R$ 2 mil pela morte de Jeová, mas após ganharia outra quantia que não foi paga pelos mandantes.

Após passarem por exames de corpo de delito, Valdenete de Souza Soares foi recolhida ao Presídio Feminino, e seu filho Weslem Soares de Jesus, recolhido a Casa de Detenção.

00002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra/Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui