[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

hospital cerejeirasUma mãe luta desesperadamente para manter e criar dois filhos com problemas de autismo, um grave distúrbio do desenvolvimento que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir. A mulher é residente no município de Cerejeiras, e frequentemente precisa da saúde pública para tratar seus filhos.

Em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, a mulher, que preferiu não ser identificada, diz que há um mês seus filhos sofrem com sintomas de pneumonia, mas que os médicos ainda não souberam diagnosticar se realmente se trata da doença. Ela disse, ainda, que vem tentando agendar uma consulta no pediatra, mas os postos de saúde alegam não possuírem vagas para agendamento.

A mulher conta que já procurou a defensoria pública “mas sempre dão jeito de barrar lei pra pobres, e não adiantou em nada”, afirmou.

Sozinha e em meios às crises convulsivas dos meninos, a mãe aguarda das autoridades uma rápida resposta para amenizar o sofrimento das crianças.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui