A prefeita eleita, Rosani Donadon (PMDB), foi diplomada na manhã desta segunda-feira, 12.
A solenidade aconteceu nas instalações da Câmara Municipal de Vilhena. Após uma breve fala do Juiz Eleitoral Andresson Cavalcante Fecury, Rosani foi diplomada, assim como seu vice, Darci Cerutti e demais vereadores eleitos e suplentes.
A organização do ato foi da Justiça Eleitoral e não houve pronunciamentos dos eleitos.
A solenidade será restrita a convidados a fim de evitar tumultos, de acordo com a determinação da Justiça Eleitoral.
Após ser diplomada, Rosani, em entrevista à imprensa, agradeceu o apoio dos vilhenenses e garantiu que vai trabalhar incansavelmente para que o município volte a ser referência em vários setores públicos no Estado de Rondônia. “Conhecemos as dificuldades do município, que passa por um momento delicado. Lutaremos pela Saúde, a Educação, pelo agricultor, setores importantes que merecem uma atenção especial dos gestores públicos municipais. Melhorar Vilhena é o nosso desafio”, frisou.
Com relação aos profissionais que farão parte do primeiro escalão da prefeitura, Rosani afirmou que são pessoas verdadeiras, competentes, que sabem das prioridades da administração. “Nosso foco é 100% em melhorias para o município”, pontuo.
AGRADECIMENTO À FAMÍLIA E AMIGOS
Rosani também agradeceu o apoio de sua família, do seu esposo, Melki Donadon, do seu vice, Darci Cerutti e sua esposa Nair Cerutti, da equipe de trabalho em Porto Velho, representado pelo advogado Manoel Veríssimo Ferreira Neto, em Vilhena, que estiveram juntos em todo momento da campanha eleitoral. “São pessoas que estiveram comigo desde o primeiro momento e não deixaram que nada atrapalhe esse projeto de melhorar o nosso município de Vilhena”, concluiu.

Texto e foto: Assessoria



