[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

roubo motoPai e filho foram vítima de um roubo na madrugada desta terça-feira, 20, enquanto trafegavam de moto na Rua 8503, Bairro Assosete, em Vilhena. A ação foi por volta da meia noite.

Levy Baltazar de Araújo, 42 anos, narrou a polícia que transitava pela via com seu filho de apenas dez anos em sua moto Honda Titan 150, cor vermelha, placa NDE-8971, quando dois bandidos cercaram a rua e quando ele tentou desviar dos criminosos um deles puxou seu filho da garupa da moto.

Para salvar o filho o pai teve que negociar sua moto como moeda de troca com os bandidos, que o ameaçaram armados com facas. Os capacetes também foram levados pelos bandidos.

Assim que entregou a moto, o filho foi devolvido ao pai e a dupla fugiu. À polícia, a vítima narrou que a dupla tinha aparência magra, vestia capa de chuva de motoqueiros e aparentavam ser adolescentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui