[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Com a presença de diretores e da secretária de educação, professora Raquel Donadon, foi lançado na manhã desta quinta-feira, 02, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), um modelo de uniforme para ser confeccionado para o próximo ano (2018).

Através de pesquisas realizadas entre os diretores de escolas e demais funcionários, entraram em consenso de escolha, cor e modelo de um novo uniforme. Porém, a SEMED vem esclarecer que para este ano, o modelo de uniformes que já vem sendo utilizado pelos alunos da rede municipal de ensino, será mantido para este ano letivo de 2017.

Não existe nenhum privilégio para a confecção de uniformes. As empresas que atuam  no ramo de malharias foram convidados para estar solicitando o modelo que será adotado, na sede da secretaria de educação, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz nº4134, bairro Jardim América.

A apresentação é apenas para mostrar que, caso os pais queiram adquirir o uniforme para este ano, já têm uma outra opção de escolha.

Texto e fotos: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui